RIACHUELO FASHION GIRL: que tal ser a nova porta voz da Riachuelo?!

RIACHUELO FASHION GIRL: que tal ser a nova porta voz da Riachuelo?!

23 de abril de 2013


Siim, uma oportunidade muito bacana pra quem curte moda! A Riachuelo está promovendo o Riachuelo Fashion Girl, que busca uma garota/mulher comunicativa, usuária das redes sociais e que seja antenada nas tendências, para levar as novidades das lojas para os clientes de todo o Brasil, ADOREI!

Pra quem tem interesse em participar é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos, residentes da Grande São Paulo, com disponibilidade para viagens, que estejam familiarizadas com a internet, façam uso de redes sociais, conheçam e gostem de moda e queiram ingressar no mundo da moda. 

A sortuda selecionada vai ser a nova porta voz da Riachuelo na internet e vai ter compromissos agendados, forte relacionamento com a  agência online da Riachuelo e uma das suas atividades será visitar semanalmente lojas da rede e criar sete looks com as peças encontradas nas lojas, abordando as últimas novidades e tendências. De quebra, ainda vai ter a "difícil" tarefa de entrevistar as personalidades escolhidas pela Riachuelo e cobrir eventos de moda que a marca escolher, sem contar a remuneração que será de R$3.000,00 reais mensais, durante 12 meses.  Ruim né?! rsrsrs

Pra se inscrever é só acessar clicar aqui, preencher o formulário, enviar o link do seu vídeo de até 2 minutos (vídeos com mais de 2 minutos serão desclassificados automaticamente), enviar sua foto e aceitar os termos do regulamento!

O processo de seleção ocorrerrá da seguinte forma: Serão selecionadas no total dez (10) candidatas para a fase de entrevista presencial, sendo nove (09) escolhidas pela comissão formada pela Riachuelo e uma (01) através de votação popular através do site da campanha entre os dias 10 e 14 de maio.

Pra entender melhor o concurso, é só ler o regulamento aqui.

Assistam abaixo o vídeo promocional da seleção:


As inscrições terminam no dia 10/05, então corram!

Boa sorte à todas que participarem!

Beijos :*

Postar um comentário

YouTube Videos

video code here
video code here
video code here

Latest Instagrams

© I LOVE MODA!. Design by FCD.