Passeio no trapiche!

Passeio no trapiche!

13 de julho de 2014

Olá pessoal!

Eu passei um tempo fora do meu estado e confesso que eu tinha esquecido o quanto alguns pontos turísticos de Macapá são lindos! Estou aproveitando para trazer um pouco de cada lugar nos looks, para que as pessoas que não moram aqui, possam ver as maravilhas que temos.
Neste domingo eu fui dar uma volta no trapiche e vesti esse macacão maravilhoso da Glamurosa Modas, que é de cetim e viscose e tem um caimento maravilhoso. Não tenho muitas peças na cor verde por não ser grande fã da cor, mas AMEI o macacão! Especialmente por marcar a cintura e ser todo soltinho no resto do corpo. Super confortável.
Geeente, bate muito vento no trapiche! Mas é um lugar gostoso de estar. Sentir o vento, o sol e ainda poder observar o grandioso Rio Amazonas, é sempre uma experiência maravilhosa. Sem contar que na saída tem uma sorveteria loucura que eu amo! Com sabores de frutas da nossa região como o Taperebá, o Muruci (só de falar já deu vontade :x) e muiiitos outros. Tenho um carinho especial pelo de Chantilly com Nutella, então, super indico!
Confiram as fotos!












No trapiche tem também um bondinho, que não estava funcionando quando eu fui, mas que leva as pessoas até a ponta do trapiche e é bem bacana J

Bem, é isso. Espero que tenham gostado!

Beijos e uma excelente semana para todos :* 

*A Loja Glamurosa fica localizada na rua Odilardo Silva, nº 3386-a, entre a 13 de Setembro e Pedro Lazarino, bairro do trem, fone (96) 3225-6464 ;)

Um comentário

YouTube Videos

video code here
video code here
video code here

Latest Instagrams

© I LOVE MODA!. Design by FCD.