FELIZ ANO NOVO.. e que venha 2015!

FELIZ ANO NOVO.. e que venha 2015!

29 de dezembro de 2014





Geeente, faltam apenas 2 dias para a virada do ano! E, apesar de toodos os anos dizermos a mesma coisa, 2014 realmente passou rápido. Nessa mesma época ano passado eu estava tentando me acostumar a rotina de não ter mais aulas na faculdade. Hoje dá até saudade! haha

Para esse clima de Ano Novo, eu trouxe um look que seria muito básico, se não fosse essa blusa com renda da minha parceira Glamurosa Modas, pela qual eu me apaixonei! Muiiitas novidades na loja para quem quer arrasar na virada do ano galera! Quanto aos shorts, eu comprei na Riachuelo e amei o modelo. Muitos modelos fofos por lá.

O bacana desse look é que, se você for para uma praia, é só trocar o salto por uma sapatilha ou sandálias que ainda vai ficar legal.

Nos cabelos eu mudei um pouco e coloquei essa tiara de pérolas (por onde ando vejo pérolas agora! Em roupas, acessórios.. tudo!), coloquei minha franja para trás e ficou diferente, mas de uma forma que eu gostei. Espero que vocês também gostem ;)








Bem, eu quero aproveitar e desejar um 2015 MARAVILHOSO para todos! Que o ano que está chegando seja repleto de realizações, alegrias, amor, paz, saúde e tudo de melhor! Muito obrigada aos que me acompanham por aqui e gostaria de dizer que, ano que vem, o blog vai sofrer uma mudança, então fiquem ligados e não percam! Sigam no facebook e no instagram para saber tudo que vai rolar de legal por aqui. Quero agradecer também a minha parceira, Loja Glamurosa Modas, pela confiança e companheirismo, em 2015 teremos muitos outros looks lindos com as peças maravilhosas da loja.

Um super beijo, Feliz Ano Novo e até o ano que vem! \o

:***

Só lembrando que as leitoras do blog tem desconto de 15% na loja Glamurosa Modas (pegue seu cupom aqui), que fica localizada na rua Odilardo Silva, nº 3386-a, entre a 13 de Setembro e Pedro Lazarino, bairro do trem, fone (96) 3225-6464.


2 comentários

  1. Ameii o look e a sandália entãoo.. MARAVILHOSA!
    Beijos :*

    www.brunasouzaja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bruna! *---*
      Sou louca por essa sandália, combina com tudo! \o

      Beijos linda!

      Excluir

YouTube Videos

video code here
video code here
video code here

Latest Instagrams

© I LOVE MODA!. Design by FCD.