As makes FOFAS da Imaginarium!

As makes FOFAS da Imaginarium!

14 de janeiro de 2015


Se você, como eu, fica navegando em sites gringos e desejando as maquiagens com embalagens incrivelmente criativas como as da Benefit e Too Faced, e rezando para que um dia o Brasil tenha produtos similares e acessíveis, então esse post é pra você! 

No finalzinho do ano passado, a loja Imaginarium, uma das lojas mais incríveis que eu conheço (dá vontade de comprar TUDO o que tem na loja!), lançou a linha de maquiagens e cosméticos Beauty For Fun (BFF!)

São 7 kits de maquiagem com embalagens fofíssimas, um mais lindo que o outro. Não posso falar sobre a pigmentação, duração, nem nada disso, porque ainda não testei nenhum dos kits, mas a apresentação ficou maravilhosa. Na minha opinião, não deixou a desejar em nada visualmente e achei os preços super em conta, variam entre R$37,91 (Kit de Brilhos Labiais e Kit de Sombras LOVE) e R$75,91 (Kit Maquiagem Necessária). Confiram! 
















Para quem é daqui de Macapá, as makes já estão disponíveis na loja da Imaginarium que fica no shopping Amapá Garden. Assim que eu for lá, vou comprar o meu e depois posto o que achei. Acho que a única dificuldade vai ser escolher qual kit comprar, não é mesmo? Porque são todos lindos :)

E então pessoal, alguém aí já testou? Se sim, compartilhe sua opinião ou deixe o seu link aqui embaixo (caso você tenha blog ou canal) que eu estou louca pra conferir!

Beijos :*

FONTES:
1. Blog Imaginarium
2. Loja Virtual Imaginarium

*Preços consultados em 13.01.2015

4 comentários

  1. Todas tão lindinhas, já quero uma pra mim. A minha favorita foi essa que parece um diário<33
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise Fran, eu também achei! Eu também gostei muito do "Diário de uma linda"!

      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi amor, da uma passada lá no blog e diz o que achou.. 😚 http://meiobarbie.blogspot.com (dsclp o incômodo)

    ResponderExcluir

YouTube Videos

video code here
video code here
video code here

Latest Instagrams

© I LOVE MODA!. Design by FCD.