Draper James: a marca de Reese Whiterspoon!

Draper James: a marca de Reese Whiterspoon!

6 de maio de 2015


Há alguns dias atrás, surgiu a uma conta nova no instagram com o nome @draperjamesgirl e a primeira foto (abaixo!) tinha, ninguém mais, ninguém menos, que a atriz Reese Whiterspoon, fazendo um sinal de silêncio, com a hashtag "#SecretProject" na descrição. Já dava para imaginar que viria algo grande e, agora, temos o resultado! Reese tem sua própria marca, que conta com uma linha de roupas, acessórios e itens para casa. E o melhor? Tem loja online e envia para o mundo todo!



A marca foi inspirada em sua avó Dorothea Draper, e seu avô William James, com quem ela  aprendeu tudo, admira muito e por quem ela se derrete no vídeo abaixo, onde ela explica a origem de Draper James. 


Acho legal ver marcas/coleções das famosas, quer dizer, a gente sempre as vê usando peças maravilhosas, mas uma coisa é vestir uma peça de um estilista renomado, outra coisa é criar peças para sua própria linha. Será muito chic, casual? Enfim, é diferente.

Fiquei encantada com as peças. Não tem nada de inovador. Nenhum vestido longo com aplicação de cristais ou coisas do tipo. Blusas e shorts com estampas delicadas e clássicas, bolsas perfeitas para o dia-a-dia, blocos de anotações, cartões de mensagens, pulseiras e colares lindos e até capinhas de celular. Os preços da loja variam entre $14.00 (bloco de anotações ou conjunto de lápis) a $400.00 dólares (bowl de prata) e todos os produtos são enviados para qualquer lugar do mundo. Coloquei algumas das minhas peças favoritas abaixo :)


















Morrí de amores pelo primeiro conjuntinho da lista e pela bolsa (nº 2!). Tudo muito lindo! E vocês? Quais os seus favoritos?

Gostei muito da marca, peças clássicas e de bom gosto. Para conhecer a loja é só clicar aqui.

Beijos :*

FONTE/SOURCE: DraperJames.com

Postar um comentário

YouTube Videos

video code here
video code here
video code here

Latest Instagrams

© I LOVE MODA!. Design by FCD.