The Met Gala Red Carpet!

The Met Gala Red Carpet!

6 de maio de 2013


Hoje assistí no site da Vogue ao "The Met Gala Red Carpet" (falou em "Red Carpet" eu estou indo atrás.. haha), um evento com o tema Punk: Chaos To Couture que reuniu diversos famosos e claro, muiito glamour!
Tirei alguns prints da filmagem que foi exibida ao vivo, que vocês podem conferir abaixo:

  Anne Hathaway apareceu loira, maravilhosa e com uma super make!

  Miley Cyrus mega punk exibindo sua silhueta mega em forma!

Sarah Jessica Parker arrasou com esse mega vestido, que não dá pra ver nessa imagem, mas que tem uma fenda bem grande pra quem tá olhando conseguir visualizar as boots, feitas pelo Louboutin, que ela estava usando. Sem contar esse acessório na cabeça, cheio de plumas. Poderosa!

 Jennifer Lawrence, vestindo Dior, linda!

E Katy Perry, que apareceu meio diferente com um vestido com estampa de uma Santa e uma coroa na cabeça (OMG! :x) enfim, escoltada pelos criadores da peça que ela estava usando, Dolce e Gabbana.

Beyoncé foi a última aparecer na transmissão do evento e depois disso, só deu ela. Quem assistir às filmagens vai notar que, antes dela chegar, o tapete estava repleto de artistas e quando ela chegou, as pessoas simplesmente desaparecem e ela ficou sozinha brilhando e sorrindo no tapete. Coincidência?! haha

Quem quiser assistir ao que foi transmitido, é só clicar aqui e conferir a cobertura completa do evento.

Beijos :*

2 comentários

  1. Katy Peery não usou uma santa na roupa e sim a imagem de Joana d'Arc!
    Isso que dá copiar matéria de site teen...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela informação Anônimo!
      Quando assistí ao evento (que foi transmitido ao vivo), não tinha mesmo informações à respeito da peça, só os nomes dos estilistas, então coloquei o que achei que era.

      Se a idéia era fazer ficar igual à rainha, infelizmente não ficou, porque está a cara de uma santa. Mas é bom saber agora do que realmente se tratava. Obrigada! ;)

      Excluir

YouTube Videos

video code here
video code here
video code here

Latest Instagrams

© I LOVE MODA!. Design by FCD.