Victoria Beckham lança Evoque em parceria com a Rand Rover!

Victoria Beckham lança Evoque em parceria com a Rand Rover!

22 de abril de 2013


Victoria Beckham, designer de moda (fashionista diva!), agora entrou para o ramo do designer automobilístico e lançou recentemente, em parceria com a Range Rover, uma edição especial e super limitada chamada de Evoque.

Victoria e a Range Rover estão trabalhando juntos há 18 meses para a criação desta edição especial e o carro não é direcionado apenas para mulheres, mas para homens também.

Como o luxo é uma característica dos envolvidos, Victoria e Range Rover, é claro que não poderia faltar luxo nesta edição, que conta com motor a gasolina 2.0 de 240 cv, acabamento à mão, pintura cinza mate de alta qualidade, rodas exclusivas de liga preta brilhante de 20", detalhes em ouro rosa (adorei isso! haha) e acabamento em couro Vintage Tan semi-anilina, com uma costura de beisebol, escolhida como uma referência ao jogador David Beckham, marido de Victoria.

Como uma peça super exclusiva, este modelo terá apenas 200 peças que serão vendidas no mundo todo, começando pela China.





Poderosa ein Vick?!

Particularmente, achei o carro maravilhoso pelos detalhes, mas como não entendo nada de motor e afins, nada posso dizer à esse respeito, mas que é lindo, é! haha

Beijos :*


FONTE: G1.

2 comentários

  1. Quanto luxo né linda adorei o blog! Maravilhoso!!

    Se der hora dessas da uma passadinha la no meu!!!
    http://porumminutoo.blogspot.com.br/

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito luxo mesmo Carol!

      Que bom que gostou do blog, fique à vontade pra voltar sempre que quiser ;) Vou visitar o seu com certeza!

      Beijos :*

      Excluir

YouTube Videos

video code here
video code here
video code here

Latest Instagrams

© I LOVE MODA!. Design by FCD.