Meu presente de natal adiantado: PATINS!

Meu presente de natal adiantado: PATINS!

12 de dezembro de 2013


Olá pessoal!
A contagem regressiva para o natal já começou e eu decidi me dar de presente algo que queria há muito tempo: um par de patins! *-*
A última vez que eu tive um, eu era criança e lembro que eu adorava rodar pela rua e aparecer com uns ralados aqui.. outros acolá! rsrs

Enfim, antes de comprar um para mim, eu só sabia que não queria um par do modelo comum (com as rodas uma na frente da outra) e sim daquele modelo mais quadradinho, com as rodas em dupla (modelo dos gringos!) -desculpem, não conheço os nomes oficiais de cada modelo :/

Após muita busca pelo modelo dos sonhos e por um bom preço, encontrei e me dei de presente o modelo da foto acima e como eu tive algumas dúvidas na hora de comprar o meu, decidi fazer uma resenha do meu modelo e mostrar onde vocês podem encontrar este e outros modelos aqui no Brasil :)


O modelo que eu comprei foi o Roller All Style Classic e confesso que comprei pelo design, que se assemelha a um tênis All Star (tênis que eu adoro!) e quando vi que tinha na cor vermelha, decidi: É ESSE MESMO! haha *O*

Tem cores para todos os gostos: rosa, lilás, verde, laranja e tem também o modelo convencional com o mesmo design (com as rodas uma na frente da outra, que é o modelo Roller All Style Street).



Quando recebi e o vi pela primeira vez achei ele lindo de viver! É exatamente como eu esperava que fosse visualmente e ao calçar senti firmeza e segurança.

O material dele é plástico (mas não pensem que é fraco só porque é de plástico! Eu achei bem resistente) e as rodinhas são de poliuretano fundido. Ele tem cadarços como um tênis normal, tem um fecho em velcro e outro igual um lacre de material plástico, que deixam o pé bem seguro. Outra dúvida de pessoas que queriam comprar este modelo que eu vi bastante, é se o tênis sai de dentro do patins e a resposta é: NÃO! Essa parte que parece um tênis faz parte do modelo, não dá pra tirar, sair de tênis e deixar o resto do patins em casa.. rsrs

Pra quem quer ser profissional (o que não é meu caso) eu não indicaria este modelo, pois não acho que ele aguente fortes emoções, mas pra quem tá querendo aprender ou só se divertir, ele é excelente!

Outro ponto interessante neste modelo é que ele tem um mecanismo que permite ajustar o tamanho. Por exemplo, o meu é tamanho "M" e isso significa que ele pode ser ajustado para quem calça entre 34 e 37  e não precisa desmontar nada para ajustar, ele tem um botão com a palavra "push" do lado, que é só apertar e aumentar ou diminuir de acordo com a sua necessidade, o que eu achei bem bacana, especialmente pra quem sofre com as variações dos moldes de calçados.









Comprei o meu na loja virtual Mazzashop e demorou 7 dias para chegar. Aproveitei porque além do desconto para pagamentos realizados via boleto bancário, o frete estava gratuito, não dava pra perder né?!
Mas além da Mazzahop vocês podem encontrar este mesmo modelo e outros nas lojas:


A variação de preços do modelo que eu comprei não é muito grande. Como eu disse, fiz uma avaliação de acordo com o preço e modelo e acabei dando sorte de conseguir o frete grátis (ninguém merece comprar algo e ainda ter que pagar frete né?! SHIASHIDIASDH).

Enfim, é isso!

Em breve postarei fotos de looks com os patins para que vocês possam visualiza-los melhor :)

Super beijo :*

4 comentários

  1. Lindo blog, muito bem cuidado e escrito. Agora tem que fazer vídeos aprendendo a andar e posgtar para os leitores se divertirem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! :)
      Quem sabe eu faça vídeos no futuro hã?!

      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi Na! Eu to doida pra comprar um par de patins, vou ver se me dou esse presente de natal também! Adorei seu blog, estou adicionando na minha barra de favoritos! Conheça meu blog também: www.achotendencia.com Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana!
      Olhe, já usei,me diverti muito e super indico! *-*
      Fico feliz que tenha gostado do blog, fique a vontade para retornar sempre! Com certeza vou retribuir a visita ;)

      Super beijo :*

      Excluir

YouTube Videos

video code here
video code here
video code here

Latest Instagrams

© I LOVE MODA!. Design by FCD.