Glamurosa!

Glamurosa!

6 de julho de 2014



Olá pessoal!

Bem, este post é muito especial porque hoje eu venho apresentar a nova parceira do blog, a loja Glamurosa! Sabe aquele lugar que você entra e quer levar TUDO? Eu fiquei simplesmente apaixonada pelos vestidos, pelas blusas, shortinhos.. TU-DO! Minha amiga Joaniza, dona da loja, tem muito bom gosto e só traz peças lindas. Vale a pena dar uma conferida na loja que fica localizada na Rua Odilardo Silva, nº 3386-a, entre a 13 de Setembro e Pedro Lazarino, bairro do trem, fone (96) 3225-6464 ;) Mas, vamos ao look?!

Para este post eu escolhi esse macacão super confortável e com um tecido bem leve. Sério, me apaixonei! Conforto e beleza são essenciais. Nos pés eu optei por um salto alto na cor preta, da Vizzano. Nos acessórios eu escolhi uma bolsa amarela para dar um contraste no preto e branco do macacão.

E o local onde as fotos foram tiradas é um ponto turístico de Macapá, a linda e conhecida Fortaleza de São José, que foi construída entre 1764 e 1782, durante o império português. Durante o período das colonizações, os portugueses tinham a intenção de garantir a soberania da região no extremo Norte do país. Hoje é considerada uma das maiores fortificações militares da América latina. Geeente, que lugar incrível! Bate um vento maravilhoso, o sol estava lindo e a vista.. é incrível! O tipo de lugar que dá vontade de passar o dia inteiro deitada na grama. Bom demais!

Confiram ;)






















Bem, já declarei meu amor por esse macacão.. espero que vocês também tenham gostado :)

Beijos e uma ótima semana para todos :*  

Postar um comentário

YouTube Videos

video code here
video code here
video code here

Latest Instagrams

© I LOVE MODA!. Design by FCD.