White.

White.

8 de agosto de 2014



Sou apaixonada por peças brancas, mas todas as vezes que visto branco, não consigo ficar 5 minutos sem sujar a peça. É poeira, é bebida que derrama, é pó de maquiagem que suja.. TUDO acontece, então eu evito ao máximo, usar peças brancas. Porém, quando eu gosto de uma peça, não importa cor, eu levo e pronto. Foi o que aconteceu com essa blusa. Achei o modelo lindo e, mesmo com tudo o que expliquei acima, AMEI este modelo com esta cor. Uma peça simples, larguinha (adoro peças largas pelo conforto) e que dá para usar em qualquer ocasião, é só combinar os acessórios certos e pronto!
Nesse look eu combinei com uma calça jeans escura, salto preto e óculos escuros, básico e ótimo para a correria do dia a dia.
Esse chapéu eu encontrei por R$12,00 em uma importadora daqui de Macapá e foi realmente um achado (estava querendo um deste modelo há muito tempo ;x). Lindo e ótimo para levar para a praia ;)







Então é isso pessoal, domingo terá um novo look e uma novidade bem legal está por vir! Fiquem ligados no facebook do blog, tudo o que acontece aqui é postado lá ;)


Beijos e um ótimo final de semana para todos! :*

2 comentários

  1. Your legs were meant for jeans! I like how you've styled them with a classic white shirt and a pop of yellow. So stylish!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Lorna! Thank you so much dear!

      I'm glad you like it #)

      xx

      Excluir

YouTube Videos

video code here
video code here
video code here

Latest Instagrams

© I LOVE MODA!. Design by FCD.